www.starlamp.com.br
   
 


           Seja Bem Vindo(a)

 

 

 

 

 

Newsletter


Condições e Preços

 

CONDIÇÕES E PREÇOS DE VENDAS

 

Os preços anunciados neste site  contemplam todos os impostos de importação.

As promoções serão válidas somente enquanto durar nossos estoques.

 

Preços e Condições para vendas a ATACADO


Comprar os produtos da STAR LAMP com preços de ATACADO é simples, é necessário apenas:


- Ser uma empresa comercial e ter um CNPJ válido;

- Preencher o CADASTRO, como PESSOA JURÍDICA, disponível neste site.

- Após a liberação do cadastro pela equipe da STAR LAMP, em no máximo 24h (entre em contato em caso urgência), você recebe seu login para entrar na página e visualizar todos os preços e promoções. Após este processo, o cliente estará apto a comprar diretamente pelo SITE, por TELEFONE, FAX ou E-MAIL.

A compra minima e de R$ 500,00

Para comprar amostras ou para pedidos inferiores a R$ 1000,00, por favor contatar por telefone ou email, e indicaremos como proceder.

Para comprar grandes quantidades recomendamos solicitar um orçamento. As cotações e ordens de fornecimento podem ser efetuadas através dos telefones ou por E-mail, disponíveis no site.

Como se trata de produtos importados, e dependem das variações dos câmbios de moedas estrangeiras, os preços mudam com certa frequência. Únicos preços atuais são os publicados nesse site.

Orçamentos ou preços transmitidos por escrito ou e-mail tem uma validade de 10 dias.

Informações sobre disponibilidade / Estoque somente são validos no dia informado.


  TRANSPORTES


Condições de fornecimento disponível em nossas fábricas e armazéns, localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis.

 O cliente pode optar no pedido por envio mediante Correios, SEDEX, PAC, TRANSPORTADORA ou outros serviços Express.

A responsabilidade de transporte é integralmente do comprador e do agente de carga contratado. 

 


FATURAMENTO, CRÉDITO E PRAZOS DE PAGAMENTO


As compras, que não forem efetuadas à vista ou por cartão de crédito, podem ser faturadas.

Para estabelecer a compra a crédito, é necessário:

- Efetuar três primeiras compras com pagamento à vista antecipado.

- Efetuar o cadastramento e solicitar crédito.

Oferecemos atualmente tambem a compra por cartão de crédito via Pay Pal, maior sistema de pagamento mundial.

 GARANTIAS

Para garantir a satisfação e o bom atendimento aos seus clientes, o STARLAMP criou uma política de troca e devolução de mercadorias, tomando como base o Código de Defesa do Consumidor e também o Código Civil Brasileiro. 


CONSIDERAÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas via e-mail vendas@starlamp.com.br ou pelo fone (48) 3364-5456, explicando os motivos da ocorrência. 

QUANDO VOCÊ RECEBER UM PRODUTO ENVIADO POR MEIO DE UMA TRANSPORTADORA OU PELO SERVIÇO DOS CORREIOS, RECUSE O RECEBIMENTO DO PRODUTO SE OCORRER ALGUMA DAS HIPÓTESES ABAIXO: 
1 - Embalagem aberta ou avariada;
2 - Produto avariado;
3 - Produto em desacordo com o pedido;
4 - Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (48) 3364-5456 ou pelo e-mail vendas@starlamp.com.br em até 72h. 

ANTES DE SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE ALGUM PRODUTO DEVE-SE OBSERVAR O SEGUINTE:
1 - Leia atentamente a descrição do produto. Temos produtos com diferentes Garantias da Fábrica entre 3meses e 5 anos. Por favor, verifica nossa página Web ou no Orçamento. Caso tenha dúvidas sobre alguma característica do mesmo entre em contato pelo telefone (48) 3364-5456 ou pelo e-mail l vendas@starlamp.com.br 
2 - Observe a cor do produto quando especificada. 
3 - Verifique atentamente as dimensões do produto. 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. 
A devolução do produto somente poderá ser realizada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso e com o manual e acessórios. 
Também é necessário o envio do Cupom Fiscal/Nota Fiscal/DANFE de compra do produto. 

 

Termo de garantia do produto

Os produtos da Starlamp têm uma garantia indicada na descrição de cada produto ou no orçamento, contado a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor

A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos.

A Starlamp reserva-se o direito de alterar as características gerais, técnicas e estéticas, ou introduzir melhoramentos em seus produtos a qualquer momento, sem incidir na obrigação de efetuar o mesmo nos produtos em estoque ou já vendidos.

Dependendo da gravidade e extensão do problema, a Starlamp poderá optar pelo conserto da peça, substituição do produto com defeito por um novo produto ou por créditos (vantagens) para serem usados na própria loja Starlamp.

Em caso de dúvida entre em contato com nossa equipe de atendimento através do formulário da página de Atendimento ao Cliente

A garantia dos produtos Starlamp não contempla as seguintes situações:

  • Desgaste no acabamento, partes e/ou peças danificadas por uso intenso ou exposição a condições adversas e não-previstas (intempérie, umidade, maresia, frio e calor intensos);
  • Danos causados durante o transporte ou montagem e desmontagem de produto não realizados/executados pela empresa;
  • Mau uso, esforços indevidos, ou uso diferente daquele proposto pela empresa para cada produto. Defeitos ou desgastes causados por uso institucional para os produtos que não forem explicitamente indicados para esse fim;
  • Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções, ou relacionados a adaptações ou alterações realizadas no produto;
  • Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, inclusive pisos desnivelados, presença de umidade excessiva, paredes pouco resistentes etc.;
  • Maus tratos, descuido, limpeza ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela empresa;
  • Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor e não pela empresa;
  • Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;
  • Oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição a intempéries, umidade ou maresia.

A Starlamp reserva-se o direito de atender à todas as reposições no prazo máximo de 90 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor para produtos importados.

Este termo de garantia está baseado no Código de Defesa do Consumidor. Lei no. 8.078 de 11 de setembro de 1990. Para sua tranquilidade, preserve-o junto ao Documento Fiscal de seu produto em local de fácil acesso.